Tudo começou em um dia quente de verão em 1938 com a necessidade de um cliente transportar uma carga de frangos frescos e frios até o mercado.

Joseph Numero aceitou o desafio e com o gênio da engenharia de Frederick M. Jones criaram Thermo King.

Esta invenção foi um marco que inaugurou a era dos alimentos congelados para os grandes supermercados e restaurantes como o que conhecemos hoje.

Em 1938, Joseph Numero e Frederick Jones receberam a patente para a primeira unidade de refrigeração de transporte, o "Modelo A" e a Thermo King nasceu.

Desde aquele dia, a Thermo King tem desenvolvido inovações centradas no cliente que proporcionam eficiência, confiabilidade e segurança em todo o planeta.

Esse é o compromisso com a inovação contínua, crescimento dos négocios e melhora da qualidade de vida, agora e no futuro.

Veja  - Nossa História Completa THERMO KING desde 1938

TREINAMENTO

Quando Joseph Numero começou a Thermo King Corporation em 1938, enfatizou a importância de ter um produto de alta qualidade apoiados por um serviço de alta qualidade. Ele acreditava que o fornecimento de técnicos com o melhor treinamento é o caminho para fornecer suporte superior aos clientes da Thermo King.

Hoje, essa crença ainda é válida.