O negócio de entrega de leite do cliente Thermo King experimentou um crescimento de 500%

July 31, 2020

Tenho leite?

O negócio de entrega de leite do cliente Thermo King teve um crescimento de 500% durante a COVID-19

Embora a pandemia de coronavírus tenha superado os limites de todos de várias maneiras, um cliente da Thermo King - Maple View Mobile em Chapel Hill, Carolina do Norte, foi literalmente esticado quase a ponto de ruptura durante o auge das quarentenas locais e distanciamento social.

“Antes do COVID-19, eu atendia de 100 a 125 clientes. Em uma janela de pico de 30 dias durante a pandemia, cheguei a 540 clientes - literalmente tive que fechar nosso site por um tempo porque não podia fazer mais logisticamente ”, disse Jerry Richardson, proprietário do negócio de entrega em domicílio que começou trazendo leite fresco produzido localmente para os bairros no outono de 2016.

Jerry é o leiteiro moderno e compartilhamos sua história empreendedora pela primeira vez em 2018. O único operador de van refrigerada Thermo King foi uma das muitas empresas apoiadas pela Thermo King que descobriram o quão essenciais são seus serviços em tempos de necessidade - e como gostei porque mais e mais pessoas estavam ficando em casa e, em muitos casos, com medo de sair se não fosse necessário.

“Minha base de clientes original consistia principalmente de famílias que apreciavam o leite nutritivo fresco da fazenda e a nostalgia da entrega de garrafas de vidro na porta da frente que também apoiavam os esforços de reciclagem ecologicamente corretos”, explicou Jerry. “À medida que as comunidades se ajustavam às novas normas e procuravam mais opções de entrega em domicílio, eles me encontraram e a notícia se espalhou rapidamente.”

Tão rapidamente que Jerry descobriu que suas vendas de entrega de leite excediam as receitas totais de 2019 em meados de maio. Uma coisa boa, considerando que a outra parte de seu negócio, que consiste na venda de sorvetes em festivais e eventos locais, tornou-se inexistente por causa dos cancelamentos obrigatórios.

Milk Man

Fazendo o que é preciso

À medida que as rotas de leite de Jerry cresciam, também aumentavam suas horas de trabalho (dias de 12 a 13 horas não eram incomuns) e também as horas registradas em sua unidade de refrigeração elétrica reserva Thermo King V-520 SmartPower, que funcionava como um campeão.

“Aquela unidade estava funcionando quase ininterruptamente, ligando e desligando várias vezes com as muitas paradas e não decepcionou nem a mim nem a meus clientes”, disse Jerry. E nem a Temperature Control Solutions, revendedora Jerry's Thermo King em Raleigh.

“Tive dois problemas com a unidade durante esse período movimentado e a concessionária resolveu tudo em 24 horas. Não posso deixar de dizer o quão vital é um programa de manutenção garantida para tranquilidade e serviço ininterrupto aos clientes.”

 

Apreciação notada

A decisão de Jerry de diversificar seus negócios apenas com a venda de sorvetes provou ser boa financeiramente – quem diria que uma pandemia estava chegando? Ainda mais emocionante foi a maneira como seus clientes apoiaram seus esforços de entrega de leite e seu pequeno negócio. “Os clientes me disseram para continuar cobrando, mesmo que estivessem fora da cidade ou doentes. Quando a leiteria que fornece o leite ficou sem vidro por um tempo, ninguém reclamou ou pediu descontos. Outros me pediram para adicionar recursos de comércio eletrônico para que pudessem adicionar dicas. Esse apoio realmente me manteve naqueles longos dias e demonstrou o apoio da comunidade para pequenas empresas.”

um novo normal

Os negócios se nivelaram um pouco e um novo normal está começando a tomar forma na comunidade. Jerry espera reter pelo menos o dobro dos clientes que tinha antes do COVID e, embora ele e sua unidade Thermo King estejam aproveitando o retorno ao horário normal de trabalho, não há dúvidas sobre sua capacidade de aumentar novamente se a demanda aumentar.